GreNal 435 terá a presença do árbitro de vídeo, como aconteceu em 2021

Logo depois da partida contra o São José, pela 8° rodada do Gauchão 2022, o Internacional começa a preparação para jogar o GreNal 435. Com a presença do VAR, o jogo será realizado no dia 26 de fevereiro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio.

O clássico terá o auxílio da tecnologia conforme acordo realizado entre a FGF e a dupla GreNal. O jogo será o único confronto da primeira fase que terá a presença do VAR, enquanto todas as partidas das semifinais e final também contarão com as imagens auxiliares.

O Internacional não quer perder o foco e, em um primeiro momento, vai priorizar a partida contra o São José, que vai anteceder o clássico. Logo depois, o Colorado jogará frente o Grêmio com força máxima.

Caso não tenha nenhum desfalque de última hora, o Inter deve jogar com: Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Grenal 435: Inter pode ter surpresa

Novo reforço do Internacional, o lateral-direito Fabricio Bustos foi anunciado e concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). O jogador falou sobre as expectativas no Colorado e já informou a possível data de estreia.

O lateral-direito revelou que está disponível para o técnico Cacique Medina e deve realizar a estreia pelo Colorado o mais breve possível (contra São José ou Grêmio). O jogador falou sobre a situação durante a entrevista coletiva de apresentação.

“Eu vinha treinando normalmente no Independiente, estou um pouco ansioso com a chegada. Estou à disposição do Alexander. Sei que domingo temos uma partida importante para jogar e depois pensaremos no clássico. Penso que estarei disponível domingo ou então no clássico”, afirmou Fabricio Bustos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -