GreNal 437 na TV: assista ao vivo, escalações e arbitragem

O GreNal 437 decide uma das vagas na final do Campeonato Gaúcho de 2022. Inter x Grêmio fazem o jogo de volta das semifinais, na noite desta quarta-feira (23), às 22h15, Arena. Em vantagem, a equipe de Roger Machado começa vencendo por 3 a 0. Veja as informações do clássico de logo mais.

Empate dá a classificação ao Grêmio, assim como uma derrota por até dois gols de diferença. Para avançar, o Internacional precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem. Em caso de vitória do Colorado por três gols, a decisão será nas penalidades.

Horário

Quarta-feira (23), às 22h15min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.  

Transmissão

Na TV aberta, a transmissão ao vivo é da RBS TV. Enquanto o Premiere transmite pela TV fechada.

Prováveis escalações do GreNal 437

GRÊMIO

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos; Campaz , Lucas Silva, Bitello e Elias; Diego Souza. 

Técnico: Roger Machado. 

INTER

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Bruno Méndez; Gabriel e Liziero; Mauricio (Wesley Moraes), Edenilson e Taison; David. 

Técnico: Alexander Medina.

Arbitragem 

Leandro Pedro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves  e Tiago Augusto Kappes Diel. 

VAR:  Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Como chegam Inter e Grêmio

Com uma desvantagem significativa no placar, a equipe de Alexander Medina vai pressionada para o clássico. Desempenhando um futebol abaixo do esperado, o time precisa fazer o que não conseguiu até aqui na temporada: vencer por mais de dois gols. O maior placar foi sobre o União Frederiquense, 2 a 0.

Já os comandados do técnico Roger Machado chegam com moral para a decisão. A partida de ida, taticamente perfeita da equipe, deu uma vantagem de três gols para o jogo de volta. Aliás, o placar poderia ser maior se todas as chances fossem aproveitadas no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -