Falcão reúne Aguirre e Mancini e faz apelo antes do GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

Ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão fez um vídeo nas redes sociais pedindo paz entre as torcidas no clássico. Os treinadores de ambas as equipes, Vagner Mancini e Diego Aguirre, também fizeram parte da postagem e mandaram uma mensagem aos torcedores.

“O Gre-Nal sempre é um jogo de muita disputa, de muita tensão, né? Mas no fundo é apenas um jogo de futebol. Eu espero, eu desejo que esse GreNal seja um GreNal de paz, de lealdade, dentro e fora de campo”, afirmou Falcão.

- Publicidade -

Vagner Mancini mandou um recado logo em seguida. O treinador já disputou vários clássicos como jogador e sabe bem como é a sensação de vivenciar o confronto.

“Já tive a oportunidade de disputar vários GreNais, como atleta e agora na função de treinador mais um, que eu espero que seja extremamente leal, jogado dentro de campo e que não haja violência”, disse Mancini.

Diego Aguirre finalizou o vídeo e também pedi paz entre as torcidas, além de ter desejado que a torcida faça uma grande festa.

- Publicidade -

“Estamos perto de jogar o GreNal e tomara que seja uma festa, que a torcida possa viver um bom momento e que temos que lembrar que é somente um jogo de futebol. A gente tem que ver que é uma festa e que vamos estar todos torcendo para que o Inter possa conseguir uma vitória”, salientou o treinador colorado.

Os detalhes do GreNal

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto é importante e pode decidir o futuro das duas equipes na competição, já que o Colorado está em sétimo e briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, enquanto o Grêmio está em 19° e tenta não ser rebaixado para a Série B.

Comentários do Facebook

- Publicidade -