GreNal histórico decidirá futuro das Gurias Coloradas

O Internacional enfrentará o Grêmio em jogo decisivo do Brasileirão Feminino das categorias de base. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (2), às 15h, no estádio Vieirão, em Gravataí, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O GreNal vai acontecer pela primeira vez na história em uma partida de semifinal de qualquer categoria da competição. O vencedor do confronto decidirá o título contra o time vitorioso da disputa entre São Paulo e Flamengo.

Logo depois do confronto de ida entre as duas equipes gaúchas, o Internacional vai definir a classificação jogando como mandante. A partida será disputada no dia 8 de junho (quarta-feira), no estádio Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

Na história do Brasileirão Feminino de base, ocorreram quatro jogos entre as duas equipes. Foram duas vitórias do Inter, uma do Grêmio e um empate. 

As duas equipes se enfrentaram em duas rodadas no Brasileirão Sub-20. Na terceira rodada da primeira fase, vitória do Grêmio por 1 a 0. Na outra partida entre as equipes, empate em 2 a 2, com gols de Mileninha e Alice para o Internacional.

Gurias Coloradas superaram o Corinthians

As Gurias Coloradas venceram o Corinthians por 4 a 0 e conquistaram a classificação para as semifinais do Brasileirão Feminino Sub-20. O Inter precisa apenas de um empate para garantir a liderança do Grupo H da segunda fase, mas acabou aplicando a goleada.

Os gols do Colorado foram marcados por Mileninha, aos 20 segundos de jogo e aos 42 minutos da primeira etapa. As Gurias fecharam a goleada na segunda etapa, com Clarinha, aos 17, e Danny Teixeira, aos 43.

A campanha do Internacional no Brasileirão Feminino Sub-20:

  • 9 jogos
  • 7 vitórias
  • 1 empate
  • 1 derrota
  • 34 gols marcados
  • 5 gols sofridos
  • 81% de aproveitamento

Comentários do Facebook

- Publicidade -