Comandado pelo ex-treinador do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, o Charlotte FC está em preparação para a próxima partida. O time norte-americano enfrentará a equipe do ex-gremista Douglas Costa, o LA Galaxy, em partida válida pela segunda rodada da Major League Soccer (MLS).
O time do comandante espanhol tenta se recuperar após a derrota sofrida na primeira partida da história do clube. Em sua estreia, o Charlotte FC foi goleado por 3 a 0 pelo DC United, na rodada de estreia da MLS.
Adversário de Ramírez na próxima rodada, o LA Galaxy conta com o atacante Douglas Costa para buscar a vitória. Rebaixado com o Grêmio, o ponta de 31 anos acertou com o futebol norte-americano em um vínculo por empréstimo até junho de 2022.
O Charlotte FC e o LA Galaxy estão em preparação para a partida e buscam a vitória para ter um bom início na competição. O confronto será realizado neste sábado (5), às 21h30, no Estádio Bank of America, pela 2° rodada da Major League Soccer.
Ex-Inter: Ramírez fechou com projeto no Charlotte FC
O técnico Miguel Ángel Ramírez teve uma curta passagem pelo Internacional pois rapidamente foi demitido. O comandante apresentou péssimos resultados pelo clube e a direção optou por colocar outra pessoa no cargo.
O espanhol falou sobre a demissão no Colorado em entrevista à emissora DirecTV, do Equador. Ramírez criticou a postura da direção do Internacional e afirmou que teria escolhido outro destino caso soubesse o que acontecia dentro do clube.
“Seguramente, se tivesse mais informações do que tinha dentro do clube, teria feito uma escolha melhor do que a que decidi (…) Foi uma etapa de muita aprendizagem, crescimento. Dei conta de onde quero estar e não”, disse o treinador.