GreNal nas semifinais: teria clássico se a primeira fase terminasse assim

Único time que ganhou do Internacional em 2022, o Ypiranga superou o Aimoré por 3 a 0 na noite dessa quinta-feira (17) e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Colorado enfrentaria o Grêmio nas semifinais caso a primeira fase terminasse dessa forma.

O Tricolor está em segundo, com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), enquanto o Internacional tem 12, com três vitórias, três empates e uma derrota.

Com o mantimento da tabela de classificação atual, o GreNal será disputado por três vezes no ano de 2022. A única partida que estava garantida seria válida pela 9° rodada da primeira fase, no dia 26 de fevereiro (sábado), às 19h.

A queda do Grêmio para a Série B diminuiu a quantidade de clássicos em 2022. Apesar da alteração, ainda é possível que as duas equipes se esbarrem na Copa do Brasil, somando cinco confrontos na atual temporada.

O Internacional segue focado no Gauchão 2022 e visa uma melhora na competição para garantir a classificação para as semifinais. O Colorado não apresentou bons resultados nas últimas rodadas e conquistou apenas uma vitória.

GreNal: Inter tem confronto que antecede o clássico

Após o empate com o Brasil de Pelotas, o Clube do Povo começou a preparação visando a próxima rodada da competição. O Internacional enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada do Gauchão 2022.

A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O lateral-direito Fabricio Bustos estará à disposição de Medina e pode fazer a estreia, mas o curto período de preparação pode fazer com que ele seja utilizado somente no GreNal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -