GreNal pelo Brasileirão Feminino: confira o dia do clássico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (5), a tabela detalhada do Brasileirão Feminino. Faltam sete rodadas para o término da primeira fase e os oito primeiros colocados vão avançar para o mata-mata.

Em alta no Brasileirão, as Gurias Coloradas estão na segunda posição, com 19 pontos conquistados em oito jogos. O Internacional está praticamente classificado para a primeira fase, mas precisa manter o momento para ter vantagem como mandante no mata-mata.

Com o detalhamento da tabela, o Clube do Povo descobriu quando vai enfrentar o Grêmio. As duas equipes jogam na 11° rodada, no dia 5 de junho, às 11h, com mando gremista, no Estádio Vieirão, em Gravataí. O jogo antecede a pausa na competição devido a disputa da Copa América Feminina.

Além da primeira fase, a CBF também definiu as datas dos estágios seguintes da competição. As quartas serão disputadas no dia 14/8 (ida) e 21/8 (volta). As semifinais serão em 28/8 e 11/9. A grande final será disputada no dia 18/9 e 25/9.

Os jogos do Inter no Brasileirão Feminino:

  • 16/05: Inter x Cruzeiro
  • 28/5: Inter x Real Brasília
  • 5/6: Grêmio Inter
  • 12/6: Inter x São José
  • 18/6: CorinthiansInter
  • 3/8: Inter x Santos
  • 7/8: Kindermann x Inter

Inter quer conquistar o título do Brasileirão Feminino

A atacante Millene Fernandes destacou o objetivo das Gurias Coloradas no Brasileirão Feminino, após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, na sétima rodada.

“Temos que continuar com foco, dando o nosso melhor. Principalmente no nosso dia a dia a gente trabalha muito, então a gente queria muito a vitória, queria muito dar a vitória para a torcida que compareceu, mas nem sempre é do jeito que a gente quer. A gente segue firme no nosso objetivo que é chegar à final e ser campeãs”, comentou a jogadora.

Comentários do Facebook

- Publicidade -