Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Griezmann no Grêmio! Francês já desembarcou em Porto Alegre para apresentação

O atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, foi envolvido em uma especulação para reforçar o Grêmio na próxima temporada. Em informação que viralizou nas redes sociais, o francês seria o próximo alvo da direção do Tricolor Gaúcho e chegaria para ser o substituto de Luis Suárez. No entanto, a possibilidade virou motivo de piada entre torcedores.

O entendimento é de que o francês não tem interesse em reforçar o Grêmio, já que está vivendo um bom momento no Atlético de Madrid. Na atual temporada, Griezmann disputou 19 partidas, marcou 13 gols e distribuiu uma assistência. Os números chamam a atenção, visto que o atacante é um dos principais destaques do futebol espanhol em 2023.

No entanto, apesar disso, Griezmann já foi confirmado no Grêmio ao realizar viagem para Porto Alegre. Isso porque o francês esteve presente na cidade gaúcha em 2014, quando esteve com a delegação francesa para disputar a primeira rodada do Grupo E na Copa do Mundo. Na ocasião, a França venceu Honduras por 3 a 0.

O momento foi bastante memorável para os gaúchos, já que diversos gremistas e colorados marcaram presença para acompanhar o enfrentamento. Minutos antes do jogo iniciar, o Beira-Rio teve cantos como “Vamo, vamo, Inter” e “uh, Fernandão”. Contudo, os torcedores foram abafados com vaias de outros que estavam no estádio.

Griezmann brilhou com a França

A goleada dos franceses ficou marcada por uma grande atuação do atacante Karim Benzema, à época no Real Madrid, que marcou dois gols. O último tento foi um gol contra de Noel Valladares. Com isso, o time de Antoine Griezmann teve bastante facilidade para superar os adversários.

O “novo reforço do Grêmio” esteve presente entre os titulares. Veja a escalação: Lloris; Debuchy, Varane, Sacko e Evra; Matuidi, Pogba (Sissoko) e Cabaye (Mavuba); Valbuena (Giroud), Benzema e Griezmann. Técnico: Didier Deschamps.