Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grupo do Manchester City não quer saber e decide atrapalhar o Internacional

O atacante Bruno Rodrigues, que defendeu o Cruzeiro na atual temporada, segue com o futuro indefinido para 2024. O jogador de 26 anos pertence ao Tombense e está sendo procurado por diversos clubes do futebol brasileiro. Nas últimas semanas, o Internacional surgiu como um dos principais interessados no jogador.

O Cruzeiro também tinha interesse em seguir com o atleta, mas desistiu diante da concorrência e dos altos valores que estavam sendo apresentados. Além do Internacional, Bahia e Fluminense também realizaram sondagens para contratar o atacante. Uma das propostas mais altas foi a da equipe nordestina, que atualmente faz parte do Grupo City.

Aliado a isso, surgiu a informação de que o Colorado teria esfriado as negociações por Bruno Rodrigues. O clube acredita que os valores estão mais altos que o esperado, então perdeu o interesse na aquisição do atacante. Em contrapartida, o Internacional avançou nas tratativas para trazer outro grande nome do futebol brasileiro.

Trata-se do atacante Pedro Raul, do Toluca, do México. O atleta teve passagem recente por Goiás e Vasco da Gama, porém acabou sendo vendido ao exterior na última janela de transferências. Contudo, o rendimento do centroavante está longe do esperado. Desta forma, o Internacional avalia a possibilidade de trazer o jogador ao Brasil.

Pedro Raul pode fechar com o Internacional

O atacante Pedro Raul foi um dos principais jogadores do Goiás em 2022. Por conta do bom desempenho, o atleta foi comprado pelo Vasco da Gama e gerou altas expectativas nos torcedores. No entanto, o profissional não rendeu o esperado e teve que ser transferido ao futebol mexicano no meio da temporada.

O centroavante disputou seis jogos como titular no Toluca, sendo que marcou dois gols no período. No total, o atleta entrou em 14 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e distribuiu uma assistência. A falta de espaço faz com que o profissional se coloque à disposição para retornar ao futebol brasileiro.