Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grupo do Manchester City surpreende e entra na briga com o Inter por reforço

O Grupo ao qual pertence o Manchester City acabou surpreendendo recentemente e agora entrou na briga com o Inter em busca de um reforço. Com a temporada acabando e a janela de transferências se aproximando, chegou a hora da diretoria da equipe vermelha se movimentar em busca de novas contratações e acertos pensando em deixar o elenco, possivelmente de Eduardo Coudet, forte.

No entanto, a vontade de reforçar o plantel para a próxima temporada não é uma exclusividade colorada e isso não é novidade alguma. Com isso, agora se espera que algumas disputas se desenrolem nos bastidores em busca desses novos nomes, inclusive com um forte grupo estrangeiro podendo ser uma pedra no sapato da diretoria alvirrubra para 2024.

De acordo com informações que estão rolando na imprensa do Rio Grande do Sul nos últimos dias, o Clube do Povo estaria de olho na contratação do meio-campista Gregore. O jogador passou os últimos anos defendendo as cores do Inter Miami e agora pode acabar deixando a equipe norte-americana, tendo em vista o grande interesse que se formou em seu futebol.

O jogador, que já esteve na mira do Colorado no ano passado, agora também chama a atenção de outra equipe brasileira, que é uma velha conhecida sua. Gregore também teria entrado no radar do Bahia, que pertence ao Grupo City desde o ano passado, investidores que também administram a equipe azul de Manchester, tendo certa força para brigar nos bastidores.

Inter ganha concorrente de peso por volante

Uma situação que poderia acabar ajudando na liberação do meio-campista do Inter Miami é o fato dele ter perdido boa parte da última temporada na Major League Soccer por conta de uma lesão. Agora, resta saber se quem vai aproveitar isso é o Clube do Povo ou o Grupo City, que já contou com os serviços do volante no passado e volta a ter interesse no momento.