Guaireña vence último teste antes de pegar o Internacional

Adversário do Internacional na próxima rodada da Copa Sul-Americana, o Guaireña conseguiu vencer no último teste antes de enfrentar o Colorado. A equipe paraguaia ganhou do Tacuary, por 1 a 0, em confronto disputado fora de casa.

Apesar do resultado positivo, o Guaireña está na parte de baixo da tabela do Campeonato Paraguaio e corre risco de rebaixamento. A equipe subiu para a nona posição (entre 12 equipes) e tem nove pontos conquistados em nove jogos.

No momento, o Guaireña já está em preparação para o confronto contra o Clube do Povo. A partida será disputada nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

As duas equipes empataram na primeira rodada e precisam somar pontos para seguir com boas chances de conquistar a classificação. Apenas o primeiro colocado passa de fase, então o Internacional precisa mostrar força nos jogos dentro de casa para levar os três pontos.

A Sul-Americana é o maior objetivo do time de Cacique Medina para a temporada. O Colorado quer conquistar o título do torneio e entende que pode garantir uma boa quantia financeira caso faça uma boa campanha.

A projeção do Internacional na Sul-Americana

O Internacional fez a estreia na Sul-Americana contra o 9 de Octubre e empatou em 2 a 2. Apesar do início com um rendimento abaixo do esperado, o Colorado ainda acredita que pode melhorar na competição para seguir em busca do título.

“Inter entra brigando pelo título, time grande. É verdade que não tivemos bons resultados, mas estamos trabalhando para melhorar”, comentou o zagueiro Bruno Méndez.

O Clube do Povo vem de derrota na última rodada do Brasileirão. O time de Cacique Medina foi superado pelo Atlético-MG por 2 a 0, com dois gols de Hulk.

Comentários do Facebook

- Publicidade -