Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guarany de Bagé x Inter vai passar na RBS TV?

Saiba se a partida entre Guarany de Bagé e Inter está programada para passar na televisão aberta, pela RBS TV, filiada da Rede Globo no Rio Grande do Sul. Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado vai entrar em campo na noite desta quarta-feira, mas, para a tristeza dos torcedores, as opções para acompanhar o confronto em questão ao vivo não são grandes.

Por se tratar de uma partida no meio de semana e as 18h30 da noite, não haverá a transmissão por meio de canais abertos de televisão, como qualquer filiada da Rede Globo. Além disso, o jogo também não vai passar em canais fechados do SporTV. Até aqui, a transmissão só foi anunciada pelo pay-per-view do grupo de comunicação, o Premiere.

Guarany de Bagé x Inter vai passar na RBS TV?

Além disso, é claro, os torcedores poderão acompanhar o confronto por meio de diversas rádios do Rio Grande do Sul que farão a jornada esportiva e a narração ao vivo. Na internet, também haverá sites que fazem a descrição dos lances em tempo real, com vídeos dos momentos mais marcantes que se desenrolarem durante o duelo válido pela competição estadual.

A partida será entre o líder da competição, com sete pontos, o Inter, contra o lanterna Guarany, que só somou um empate até aqui. A arbitragem do jogo ficará sob a responsabilidade de Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fagner Bueno Cortes. Além disso, confira as prováveis escalações dos times para o confronto:

Guarany de Bagé: Rodrigo Mamá; Lessa, Micael, Saulo e João Gabriel; Gustavo Nogy, David Cunha, Arêz e Allan; Tony Júnior e Michel. Técnico: William Campos

Inter: Anthoni; Hugo Mallo, Robert Renan, Vitão (Mercado) e Renê; Rômulo; Campanharo (Bruno Henrique), Hyoran e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet