Guarany x Inter pelo Gauchão 2022: escalações, transmissão e arbitragem

Guarany e Internacional se enfrentam, neste sábado (12), às 16h, no Estádio Estrela D’Alva. A partida é válida pela 11ª rodada do Gauchão 2022, o último jogo da primeira fase da competição. O Colorado ainda almeja uma melhor colocação na classificação, enquanto o Alvirrubro, rebaixado, apenas cumpre tabela.

Com a vitória no GreNal 435, o Clube do Povo diminuiu a vantagem que havia entre ele e os líderes. Terceiro colocado com 18 pontos, o time sonha com a vice-liderança para jogar a semifinal em casa. Para isso, precisa vencer e torcer para um tropeço do Grêmio, que joga contra o Ypiranga, líder do estadual.

Matematicamente uma liderança ainda é possível, porém é improvável de acontecer. A diferença de saldo de gols do Ypiranga para o Colorado é de oito gols. Além disso, uma vitória elástica dos gremistas aumentaria a diferença de saldo entre os rivais, que é de três gols. 

Já o Alvirrubro não tem mais pretensões no campeonato. Depois de conseguir o acesso à elite do futebol gaúcho após 14 anos, o clube foi rebaixado fazendo uma péssima campanha. Pior defesa (18) e pior ataque (6), a equipe venceu apenas um jogo, empatou outros dois, e perdeu o restante.

Prováveis escalações de Guarany x Inter

Guarany

Otavio; Diego Rocha, Leo Kanu e Diego Macedo; Raphinha, David Cunha, Lucas Hulk, Vinícius Martins (Roger Bastos) e Vavá; Juninho Tardelli e Marcos Paulo (Eduardo).

Técnico: Cristian Souza

Inter

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Liziero (Johnny); Edenilson, D’Alessandro e Mauricio; David.

Técnico: Alexander Medina

Transmissão ao vivo

RBS TV, SporTV e Premiere fazem a transmissão da partida ao vivo. 

Arbitragem

Lucas Guimarães Rechatiko Horn apita o jogo, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fagner Bueno Cortes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -