Guardiola enrola o Inter e Nahuel Bustos pode não vir pro Beira-Rio

O Internacional tem conversas avançadas com o Manchester City pela contratação do atacante Nahuel Bustos. Apesar da possibilidade de trazer o jogador, a direção mantém cautela e entende que o clube inglês tem várias alternativas para o centroavante.

A equipe inglesa pertence ao Grupo City, que tem vários clubes espalhados pelo mundo e com diferentes oportunidades de negócio. Caso algum time da empresa demonstre interesse, o Manchester City não deve dificultar as tratativas.

O presidente Alessandro Barcellos falou sobre a possibilidade de contratação do jogador e declarou que o clube tem o entendimento de que pode não acontecer um acordo entre as partes. Por conta disso, o Inter está em busca de outras alternativas no mercado.

“Nosso departamento de futebol está trabalhando para que possamos suprir as carências da equipe. Ele é mais um nome listado e observado. Pertence ao Grupo City, que tem vários clubes espalhados pelo mundo e muitas possibilidades de negócio. Estamos monitorando. Não tem nada certo e não falamos sobre nomes quando não há algum tipo de avanço. Consultamos, sondamos para uma possível contratação, que hoje não existe”, afirmou o mandatário.

Outro motivo que dificultou a realização da negociação entre as partes foi o pedido mais recente do Manchester City. O clube inglês pediu tempo para analisar a proposta de empréstimo do Internacional e só vai dar uma resposta no final da janela de transferências.

Alemão aparece como principal alternativa para jogar como centroavante

Enquanto o Internacional não contrata um centroavante, Alemão está sendo utilizado por Mano Menezes e aparece como uma boa alternativa. O atleta foi o autor do único gol do Colorado na última partida, contra o Palmeiras.

O atacante tem seis gols e duas assistências pelo Clube do Povo em 2022, com uma média de 141,6 minutos para participar de um gol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -