Vai jogar onde? Guerrero ainda não definiu o futuro

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Paolo Guerrero ainda não definiu o clube em que vai jogar desde quando rescindiu o contrato com o Internacional. No momento, o jogador está na Alemanha e prioriza a recuperação das dores no joelho para voltar 100% fisicamente.

O centroavante é sondado por alguns clubes da América do Sul e deve tomar a decisão após o fim da temporada. Um dos clubes mais cotados para realizar a contratação é o Boca Juniors, que já teve interesse no jogador há alguns anos.

- Publicidade -

A ideia é de que Paolo Guerrero esteja inteiro em janeiro de 2022 e comece a jogar pelo novo clube. O atacante tomou essas medidas pois prioriza a Seleção Peruana e quer chegar na Copa do Mundo no Catar sem nenhum problema físico.

O país está em quinto nas eliminatórias, com 17 pontos, e a posição garante uma vaga para a repescagem. O Peru só retorna aos gramados no fim de janeiro, quando vai enfrentar a Colômbia e o Equador.

Sem Guerrero: Inter busca a contratação de atacantes

- Publicidade -

A saída de Paolo Guerrero no meio do ano não era algo que estava no planejamento dos dirigentes do Internacional. O clube ainda emprestou Thiago Galhardo para o Celta de Vigo e passou a enfrentar uma carência entre os centroavantes.

Os únicos que sobraram foram Thiago Galhardo e Matheus Cadorini. O primeiro está sendo sondado por diversos clubes do futebol europeu e não deve continuar na próxima temporada, enquanto o segundo vai ter o passe comprado pelo Inter e é o único jogador da posição garantido em 2022.

O Colorado busca a contratação de atacantes para recompor as saídas e os nomes de Rafael Navarro, German Cano e Luiz Adriano foram cogitados. O Inter tem vários nomes na mira e aguarda o fim da temporada para começar as negociações.

Comentários do Facebook

- Publicidade -