Guerrero assistiu partida do possível novo clube no Estádio

- Publicidade -

- Publicidade -

Ainda sem uma decisão definitiva sobre o futuro da carreira, Paolo Guerrero assistiu ao jogo do Alianza Lima neste domingo (21), no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. O clube é um dos principais interessados na contratação do jogador para a próxima temporada.

O Alianza ganhou do Sporting Cristal por 1 a 0, na partida de ida da final do Campeonato Peruano. Paolo Guerrero concedeu entrevista para a Willax TV e falou sobre a vitória.

“Feliz pela vitória. Ainda falta uma partida, mas espero que o Alianza se coroe campeão”, afirmou o atacante, que ainda comentou sobre Jefferson Farfán, que é amigo e companheiro na Seleção Peruana: “Entrou muito bem e agora esperamos a próxima partida”.

- Publicidade -

Paolo Guerrero ainda está analisando as propostas, mas a tendência é de que ele fique na América do Sul e a prioridade é a disputa das Eliminatórias e Copa do Mundo com a Seleção Peruana. O Alianza Lima é um dos times mais cotados para realizar a contratação.

A relação de Guerrero com o Alianza

- Publicidade -

O atacante torce para o clube e já revelou em entrevistas que tem o desejo de encerrar a carreira no Alianza. Teve a oportunidade de enfrentar a equipe quando vestia a camisa do Internacional em 2019.

“Para mim significa muito estar aqui, com um time brasileiro. Enfrentar meu time mais querido. Toda minha família torce para o Alianza Lima. E eu joguei toda minha infância no Alianza. Sempre fui torcedor do Alianza. É um momento especial, lindo. na minha cabeça ainda não acredito de ter essa oportunidade”, disse Guerrero.

“Eu recebo muito carinho pelo que eu passei, pela seleção, pela classificação que tivemos na Copa do Mundo. Eu fico muito agradecido pelo carinho do meu povo. E a maneira que eu posso agradecer é dentro do campo, dando a vida pela minha seleção peruana”, salientou o atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022