Guerrero está treinando na Europa enquanto não define o futuro

- Publicidade -

- Publicidade -

Paolo Guerrero está sem clube desde que rescindiu seu contrato em outubro com o Inter. O peruano está na Alemanha tratando de dores no joelho e analisando os próximos passos no futebol.

O Boca Juniors é apontado como um dos interessados na contratação do jogador de 37 anos. O clube argentino tem o desejo de contar com ele desde os tempos de Internacional. As outras propostas que chegaram a Guerrero são de times dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes.

- Publicidade -

Como dito anteriormente, o centroavante está na Alemanha, fazendo tratamento médico junto ao Bayern de Munique.

O ídolo peruano fez uma cirurgia no joelho no ano passado. Em 2021 passou por uma artroscopia e, desde então, conviveu com dores no local. Por esse motivo, acabou perdendo espaço no elenco do Inter.

Retrospecto mais recente de Paolo Guerrero

- Publicidade -

O peruano não entra em campo desde 7 de outubro. Na ocasião, atuou pela seleção do Peru na vitória diante do Chile por 2 a 0, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na oportunidade, Guerrero sentiu dores justamente no joelho direito e precisou ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo, dando lugar a Farfán.

Atuando com a camisa Colorada, Paolo Guerrero participou de 16 jogos na temporada e marcou apenas dois gols.

O centroavante assinou com o Inter em agosto de 2018, mas só pôde estrear pelo clube em abril do ano seguinte por conta de uma suspensão por doping. O caso ocorreu quando Guerrero estava com a seleção peruana e ainda era atleta do Flamengo. Foram mais de 500 dias longe dos gramados.

No Inter, ao todo, fez 72 jogos e marcou 32 gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -