Guerrero não é mais jogador do Internacional! Clube confirma rescisão

- Publicidade -

- Publicidade -

Fim do casamento. Paolo Guerrero não é mais jogador do Internacional. A rescisão de contrato foi confirmada na manhã desta terça-feira (26) e o clube já soltou uma nota oficial explicando a situação. Veja o que diz o texto:

“O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz a nota.

- Publicidade -

O staff do jogador esteve reunido com a direção do Internacional e eles acertaram os detalhes finais para acabar com o vínculo. E foi de forma amigável, antecipando em dois meses o que aconteceria de forma automática em dezembro.

Guerrero estava realizando um tratamento na Europa, em seu joelho. As conversas vinham desde o começo do mês, quando o Inter chegou a emitir um comunicado explicando que havia conversas para dar fim ao contrato de Guerrero com o clube. Agora, o anúncio foi feito.

Guerrero não é mais jogador do Inter

- Publicidade -

Guerrero deixa Porto Alegre com R$ 50 milhões na mala. O jogador recebia por volta de R$ 800 mil por mês, nunca marcou gols em GreNais e também não ergueu nenhuma taça. Nem Gauchão o Colorado ganhou com o peruano no comando de ataque.

Ele deverá voltar aos gramados somente em 2022, por enquanto a sua prioridade é se livrar das dores que incomodam o seu joelho direito, operado em 2020. Além disso, está de olho na Copa do Mundo, mas para isso precisa estar em boa forma para ajudar o Peru a chegar lá.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022