Guerrero no Corinthians: empresário faz leilão pelo atacante do Inter

Jogador é a terceira opção e está machucado

0

Paolo Guerrero pode voltar ao Corinthians! O jogador do Internacional negocia o retorno ao clube paulista desde a última semana, conforme informações do jornalista Jorge Nicola. Inicialmente o peruano solicitou R$ 850 mil por mês e contrato de dois anos e meio, o que não agradou os paulistas.

O Corinthians está passando por uma grande crise financeira e liberou alguns atletas recentemente. Os paulistas estão sem grana para investir em jogadores caros, mas com o autor do gol do título mundial de 2012 isso pode ser diferente.

Guerrero está descontente no Inter, onde atualmente é considerado a terceira opção para o ataque, atrás de Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Entretanto, o Colorado também não topa liberá-lo de graça, embora os vencimentos do jogador sejam de R$ 800 mil por mês.

Inter pode negociar Guerrero com o Corinthians

Nicola acredita que não seria impossível uma negociação entre os clubes, viabilizando a negociação do atleta. O alvinegro pensa em emprestar algum jogador ao Colorado até dezembro.

Guerrero está machucado, mais uma vez com problema no joelho. Ele passou sete meses lesionado e novamente tem dificuldades de jogar. O jogador tem contrato com o Inter até o fim de dezembro.

Há pouco tempo o atacante teve que se explicar, após informações de que estaria disposto a deixar o Colorado. Foi então que a direção negou qualquer possibilidade de liberação gratuita.

Entretanto, sem Guerrero, a folha salarial seria aliviada, gerando mais fôlego para o cofre do clube. Por outro lado, seria necessário buscar algum outro nome para o setor ofensivo, que já perdeu Abel Hernández em 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.