Fluminense bate o martelo sobre a contratação de Guerrero

- Publicidade -

- Publicidade -

Especulado em vários times da América do Sul, o atacante Paolo Guerrero ainda não definiu o destino para a próxima temporada. O Fluminense foi um dos times que surgiu como um dos possíveis interessados, mas o clube afirmou que não tem interesse na contratação.

Segundo o site Torcedores.com, a equipe carioca considera a contratação de Guerrero como de alto risco, já que ele é considerado um jogador caro. Além disso, o atacante enfrenta problemas com lesões e os 38 anos de idade indicam que está em fim de carreira e não tem poder de revenda no mercado.

- Publicidade -

Apesar de não ter interesse no peruano, o Fluminense quer a contratação de um centroavante para a próxima temporada. Fred ocupa a vaga na posição e tem contrato até julho de 2022, mas ele não tem físico para aguentar jogos em sequência, então quem chegar deve conseguir espaço no elenco.

Paolo Guerrero prioriza a disputa das Eliminatórias e a Copa do Mundo com o Peru, então deve escolher um destino na América do Sul. O Alianza Lima, time do coração do jogador, é o mais cotado para realizar a contratação.

Sem Guerrero: Inter também quer um centroavante

- Publicidade -

O Internacional contou com as saídas de Paolo Guerrero, que rescindiu o contrato, e Thiago Galhardo, que foi emprestado ao Celta de Vigo. Apenas dois centroavantes restaram no elenco e a direção enxerga a necessidade de contar com mais um atleta da posição.

Além disso, Yuri Alberto está sendo especulado em vários clubes do futebol europeu e não deve continuar no Inter na próxima temporada. Matheus Cadorini será o único remanescente do elenco.

Os nomes de German Cano, Alexandre Pato, Luiz Adriano e Ricardo Goulart foram especulados no Colorado, e definições para a próxima temporada devem ser tomadas na próxima semana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022