Guerrero tira sarro após comparação com Gabigol: “tenho gols na Europa”

- Publicidade -

- Publicidade -

Ex-Inter, o atacante Paolo Guerrero esteve envolvido em polêmica nas redes sociais após ser comparado com Gabigol, do Flamengo, por um perfil de futebol nas redes sociais chamado “Estatísticas do futebol”. O peruano não gostou de ser citado ao lado do centroavante e foi reclamar diretamente com o responsável pela postagem.

“Vamos lá: tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo. Sou artilheiro em sessões da Copa América. Campeão mundial fazendo gol na semifinal e gol na final (com o Corinthians). Quer que eu continue falando mais?”, afirmou Guerrero.

- Publicidade -

“Com muito mais razão, se eu fiz os dois gols mais importantes da história do teu clube, não postaria, por que se vamos (falar de) mais estatísticas o moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial de seleções. Então deveria postar isso também, o que ele não tem e eu tenho”, salientou Guerrero.

O próximo destino de Paolo Guerrero

O dono da página divulgou as mensagens enviadas por Paolo Guerrero e pediu desculpas por realizar a publicação, afirmando que não deveria comparar os dois jogadores. Nos prints ainda é possível ver que o administrador pediu o retorno do atacante no Corinthians, mas o peruano afirmou que isso não depende dele.

- Publicidade -

“Sim, mas aí não depende de mim meu amigo, é só o Corinthians me querer”, disse Guerrero. O atacante está sem clube desde quando rescindiu com o Internacional e ainda está analisando as propostas para a próxima temporada.

O time mais cotado para realizar a contratação é o Alianza Lima, do Peru, que é o time do coração de Paolo Guerrero. O objetivo do atacante é encontrar um clube para entrar em forma e priorizar a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -