Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha chuta o balde e HUMILHA nova contratação do Internacional

O volante Fernando está próximo de ser anunciado no Internacional. O atleta de 36 anos se despediu do elenco do Sevilla na quinta-feira (4) e deve fazer parte da reapresentação no Colorado. Por conta disso, a contratação do jogador virou tema de debate nesta sexta-feira (5), no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

O comentarista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, foi incisivo sobre a chegada do meio-campista de 36 anos. De acordo com o comunicador, Fernando tem uma idade muito avançada e não deve render no Colorado. O jornalista ainda questionou se não tem nenhum jogador da posição para exercer a função nas categorias de base.

Guerrinha afirmou que Fernando nunca jogou em um clube grande do futebol mundial, porém a questão é questionável. Isso porque, além do Sevilla, o jogador teve passagem por Porto, Manchester City e Galatasaray (sendo campeão em todos os times).

“Será que o Internacional não tem na base um volante? Não (é um bom jogador). Jogou em grandes times da Europa, né? Só jogou no Sevilla. Ele tem 36 anos. Todo mundo quer comprar jovem, mas o Internacional quer contratar os caras que estão na muleta. Claro que não é (um bom volante). Pela idade… então trás o Perdigão”, disse Guerrinha.

A declaração de Guerrinha gerou um contraponto de Marcelo de Bona, narrador que momentaneamente está trabalhando como apresentador do programa. O comunicador foi de encontro com a opinião e afirmou que Fernando é uma baita aquisição. Veja o momento em que os dois comentaristas discutiram:

Guerrinha não gostou do novo reforço do Internacional

Criticado por Guerrinha, o volante Fernando já está confirmado no Inter, porém ainda não assinou o contrato e, consequentemente, não foi anunciado oficialmente. Além do jogador, o Colorado já oficializou as chegadas do zagueiro Robert Renan e do atacante Lucas Alario.