Guerrinha crava que novo técnico dará nova cara ao Internacional

Guerrinha tem anos de estrada cobrindo o futebol do Rio Grande do Sul e entende que a chegada de Mano Menezes ao Internacional dará ao time uma nova cara. Para ele, uma das primeiras confirmações a ser feitas é fixar Rodrigo Moledo como titular na defesa, função que era dele antes da grave lesão.

“Com a chegada do técnico Mano Menezes, tudo indica que Rodrigo Moledo, o mais capacitado entre os zagueiros colorados, volte a ocupar um lugar entre os titulares, por puro merecimento”, afirmou o comentarista em sua colune de GaúchaZH.

Ainda conforme Guerrinha, o Internacional agora tem jogadores de qualidade no elenco. Uma das justificativas para manter Medina por mais tempo era a falta de reforços. Os nomes chegaram e nem todo estrearam ainda. Quando o novo técnico estiver com o grupo cheio, poderá escolher quem jogará.

“Dificuldade mesmo terá o novo chefe do vestiário para acomodar, num mesmo time, sem prejuízo na parte coletiva: Alan Patrick, Taison, Wanderson e David, todos contratados para estarem em campo”, escreveu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -