Saiba se o comentarista Guerrinha criticou a vitória do Sport Club Internacional sobre o Vasco da Gama, na última quinta-feira. O jornalista costuma ser duro em suas análises de desempenho do time gaúcho, mas, desta vez, parece que até mesmo Adroaldo Guerra Filho ficou feliz com aquilo que viu os comandados de Eduardo Coudet fazerem dentro do gramado.
A última quinta-feira foi de mais uma festa da torcida colorada, mas dessa vez fora de casa, algo que ainda não tinha acontecido no Campeonato Brasileiro sob o comando de Eduardo Coudet. Pela 29ª rodada do torneio de pontos corridos, o Clube do Povo foi até São Januário e conseguiu bater o Vasco da Gama, para desespero das arquibancadas alvinegras lotadas.
Guerrinha achou a vitória do Inter merecida
Com a vitória expressiva, os torcedores presenciaram a terceira vitória seguida do time titular colorado (a partida contra o Bahia teve quase 10 desfalques do lado vermelho). E, além dos adeptos, parece que até mesmo alguns comentaristas se renderam ao que fizeram os comandados de Eduardo Coudet, com elogios vindos até mesmo de Adroaldo Guerra Filho.
Em sua coluna para a GZH, Guerrinha destacou o merecimento da equipe. “Depois de um longo e tenebroso inverno fora de casa, o Inter foi um time maduro, inteligente, que se defendeu bem e atacou bem. Assim, teve como prêmio a vitória de 2 a 1, mais do que merecida, sobre o apavorado Vasco, dentro de caldeirão de São Januário”, declarou.
Além disso, o comentarista da Gaúcha também fez questão de projetar os próximos passos do Inter e ainda comentou sobre a situação da tabela. “Com o importante resultado, o time do técnico Eduardo Coudet, que agora terá dois jogos em casa, se aproxima da primeira página da tabela e fica quase com dois pés na Sul-Americana”, escreveu Guerrinha.