Guerrinha curtiu o empate do Inter fora de casa na Sul-Americana

O Internacional empatou em 0 a 0 contra o Melgar e segue vivo na busca pelo título da Copa Sul-Americana. O Colorado vai definir a vaga para a semifinal na próxima quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jornalista Guerrinha, em sua coluna na GaúchaZH, valorizou o empate conquistado pelo Clube do Povo. Ele destacou que o Inter se defendeu bem com um homem a menos, e está em boas condições para definir a vaga no Beira-Rio.

“Longe de casa, com um homem a menos desde a metade do segundo tempo, o Inter se defendeu com qualidade, arriscou poucas chegadas na frente. Empatou contra o Melgar e agora vai, ao lado do seu povo, decidir a vaga na semifinal da Sul-Americana no Beira-Rio”, afirmou o jornalista.

O Colorado precisou lidar com a altitude peruana de 2,3 mil metros e agora terá a oportunidade de jogar na própria casa. Guerrinha acredita que o time do técnico Mano Menezes será mais agressivo no confronto e poderá vencer o jogo.

“Verdade que mata-mata sempre é perigoso, mas mais verdade ainda é que em casa, o Colorado será mais agressivo,. Capaz de fazer o dever de casa e seguir no sonho de botar a mão no caneco da Sul-Americana”, salientou o locutor.

Inter tem desfalque confirmado contra o Melgar

O atacante Alexandre Alemão foi expulso na metade do segundo tempo e está fora do jogo de volta contra o Melgar. O técnico Mano Menezes já tem um jogador na mira para assumir a titularidade no próximo confronto entre as duas equipes.

Braian Romero aparece como o favorito para ser utilizado como centroavante titular. O atleta foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia, quando marcou 10 gols em nove partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -