O jornalista Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha, falou sobre a vitória do Internacional diante do Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, no último domingo (5), pelo Brasileirão. O comunicador comemorou o resultado e afirmou que o Colorado se safou de ficar entre os quatro piores colocados na competição nacional.
“Fim da tortura. Inteligente, com uma defesa que deu conta do recado, o Inter derrotou por 2 a 1 o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo (5), e sepultou definitivamente o perigo de se fixar entre os quatro piores do Brasileirão”, iniciou o jornalista em sua coluna na GZH.
O Colorado ainda precisa lidar com as últimas rodadas do Brasileirão e, de acordo com Guerrinha, o clube deve ir em busca de uma vaga em competição continental. “Agora, o que resta ao time treinado por Eduardo Coudet, nos seis jogos que ainda têm no campeonato, é seguir somando pontos e buscar uma vaga na Sul-Americana de 2024”.
O Internacional precisa terminar entre os 13 primeiros colocados para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. No momento, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet está na 11ª colocação, com 42 pontos conquistados em 32 rodadas.
Internacional comemora vitória sobre o Cruzeiro
O Internacional ficou satisfeito com o resultado conquistado sobre o Cruzeiro neste final de semana. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Eduardo Coudet exaltou a vitória e lembrou do tempo que o Colorado não vencia a Raposa no Mineirão.
“Sabíamos que seria um jogo difícil por ser um time que jogaria para a frente também. Na parte física também sabíamos que teríamos dificuldades, quando estávamos mais tranquilos o jogo esquentou mas foi uma boa partida. O mais importante é que ganhamos, há 40 anos não vencia o Cruzeiro aqui. Foi um jogo muito difícil e conseguimos sair com a vitória”, disse o treinador.