Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha está pulando de alegria com essa notícia sobre o Inter

Considerado um crítico do técnico Eduardo Coudet, o comentarista Guerrinha está pulando de alegria com os recentes resultados colorados. Goleada contra o Santos e vitória fora de casa, contra o Vasco, que garantem o colorado na briga por Sul-Americana – e quem sabe Libertadores.

Nas suas colunas na Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho não deixou de elogiar o time.

Opinião de Guerrinha – Inter x Santos

Foi muito mais do que se imaginava. Com uma atuação que passou perto da perfeição, o Inter massacrou o apavorado Santos, goleou por 7 a 1, poderia ter feito até mais, se afastou um pouco mais da pior zona e passou a ver com bons olhos a chance de Sul-Americana.

A goleada no Beira-Rio teve uma atuação coletiva muito boa e, mais uma vez, um destaque chamado Alan Patrick, que faz rindo o que a maioria faz chorando.

Opinião de Guerrinha – Vasco x Inter

MERECIMENTO — Fim da seca.

Depois de um longo e tenebroso inverno fora de casa, o Inter foi um time maduro, inteligente, que se defendeu bem e atacou bem. Assim, teve como prêmio a vitória de 2 a 1, mais do que merecida, sobre o apavorado Vasco, dentro de caldeirão de São Januário.

Com o importante resultado, o time do técnico Eduardo Coudet, que agora terá dois jogos em casa, se aproxima da primeira página da tabela e fica quase com dois pés na Sul-Americana.