Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha está pulando de alegria com essa quentinha sobre o Inter

O Inter venceu o Avenida por 1 a 0, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Após o resultado, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, teceu comentários sobre o desempenho do Colorado. De acordo com o comunicador, a qualidade técnica teve interferência direta sobre o resultado.

“Não foi fácil. Com estreias, sem entrosamento e pernas pesadas, o Inter começou o Gauchão com vitória sobre o Avenida, graças à qualidade de alguns de seus jogadores, como foi o caso de Hyoran, Valencia e Aránguiz“, salientou Guerrinha, que ainda falou sobre a importância de conquistar vitórias rotineiramente.

“Vencer é sempre importante, motiva todos para trabalhar, aumenta esperança do torcedor e, o mais importante, promove uma concorrência bem legal entre a boleirada”, afirmou o jornalista. Após o resultado positivo, o Colorado segue em busca de mais um triunfo. A equipe enfrenta o São Luiz, fora de casa, na quarta-feira (24), às 19h.

O Internacional mantém o foco na disputa do Campeonato Gaúcho, já que pretende conquistar a classificação entre os primeiros colocados. Isso porque o clube terá a vantagem de decidir os jogos do mata-mata como mandante no Beira-Rio.

Inter cumpre punição grave no Gauchão

O Inter sofreu uma punição em razão da confusão na partida contra o Caxias, no ano passado, quando o Colorado foi eliminado nas semifinais do Gauchão. Por conta da invasão de torcedores, o clube recebeu uma punição a ser cumprida no estadual de 2024.

Desta forma, o Inter jogou sem público neste domingo (21) e no próximo jogo em casa só entrarão no estádio as mulheres, crianças e idosos. Após o cumprimento da punição, o Colorado estará à disposição para receber os torcedores novamente.