Guerrinha fala sobre o péssimo trabalho de Medina no Inter

O Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o 9 de Octubre, pela partida de estreia na Copa Sul-Americana. O desempenho do Colorado contra o vice-lanterna do Campeonato Equatoriano acendeu o alerta nos bastidores do Beira-Rio.

O jornalista Guerrinha falou, em sua coluna na GaúchaZH, sobre o jogo do Inter. Segundo o locutor, o Colorado segue desempenhando abaixo do esperado e só saiu com um ponto por conta da atuação do goleiro Daniel.

“Segue capenga. Quando se imaginava um Inter diferente, mais ajustado, esbanjando superioridade, o que se viu foi um time pior do que era no Gauchão, e que até pode comemorar o ponto ganho diante do fraco 9 de Octubre, pela boa atuação do goleiro Daniel”, salientou o jornalista.

O desempenho do técnico Cacique Medina foi duramente criticado por Guerrinha. O comandante uruguaio teve cerca de duas semanas para preparar a equipe, porém o Internacional não parece ter aproveitado o período sem jogos.

“A grande verdade da noite é que o bom tempo de treinos não foi bem aproveitado pelo técnico Alexander Medina. O que mostra que o dono do Beira-Rio terá vida curta na Sul-Americana”, destacou o locutor.

Os próximos confrontos do Inter

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, o Colorado mantém Medina no cargo. O treinador já está em preparação para a próxima partida do Internacional, que será disputada contra o Atlético-MG, no domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Brasileirão.

O retorno do Inter na Sul-Americana será somente na semana que vem. O Clube do Povo vai em busca dos três pontos contra o Guaireña, na quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Apenas o primeiro colocado passa para a próxima fase, então o Colorado precisa de recuperação imediata no torneio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -