Envolvido em polêmica recente, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha, fez mais uma declaração que gerou controvérsia entre os torcedores do Internacional. Desta vez, o comunicador afirmou que o presidente Alessandro Barcellos está montando um time para atrair votos nas eleições do final do ano.
Guerrinha ainda destacou que o mandatário do Colorado não terá sucesso na tentativa, já que, segundo ele, não existe a menor possibilidade de Barcellos continuar no cargo de presidente. “O Inter está fazendo time com origem política. Nós estamos contratando para tentar buscar voto no final do ano. Não vai adiantar nada. Na eleição não tem chance nenhuma”, disse.
Antes da declaração, o jornalista já havia marcado polêmica no Sala de Redação. Isso porque Guerrinha afirmou que o técnico Mano Menezes trocou mensagens com ele para falar sobre um possível reforço do Internacional.
“Nós conversamos, ele mandou um vídeo de um jogador do exterior, ‘dá uma olhada nesse menino que jogou com o Jorge Jesus’. Não sei se está contratando, mas eu fui olhar o vídeo e disse pra fechar com ele já neste domingo”, salientou Guerrinha.
Veja a opinião de Adroaldo Guerra Filho sobre Barcellos:
Internacional busca reforços no mercado
O Internacional monitora o mercado e segue trabalhando na busca por reforços para o restante da temporada. O departamento de futebol destaca a necessidade de trazer pelo menos mais dois jogadores. A prioridade do clube é a posição de meia armador, já que Alan Patrick está praticamente “isolado” no setor.
Até o momento, o Colorado anunciou a aquisição do goleiro Sérgio Rochet e do atacante Enner Valencia. O volante Bruno Henrique também está próximo de integrar o elenco, porém ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube.