Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha faz revelação de tudo que pensa sobre o Beira-Rio

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, fez uma revelação importante sobre a postura do Internacional e de seus torcedores no Estádio Beira-Rio. Em coluna na GZH, o comunicador afirmou que os colorados precisam transformar a sua casa em um ambiente desagradável para os adversários de 2024.

“Faz parte do processo. Se quiser brigar por títulos, o Inter precisa fazer uma coisa com a maior urgência: transformar o Beira-Rio em um local nada agradável para os seus adversários, o que não tem acontecido“, salientou o jornalista Guerrinha.

O comunicador tem o entendimento de que o Beira-Rio deixou de ser um ambiente de pressão nos últimos anos. Desta forma, a identidade do estádio precisa ser recuperada em 2024. “Nestes últimos tempos, diferentemente do que quase sempre ocorria, o Colorado tem perdido pontos decisivos dentro de casa e deixado escapar chances de brigar por coisas grandes”, disse.

A torcida do Internacional está se movimentando para comparecer em peso nos jogos de 2024. Mesmo com a punição no início do Gauchão, os colorados realizam movimentos para aumentar o número de associados e, de acordo com especulações, a expectativa é de que o clube termine a temporada com uma média superior a 30 mil torcedores.

Internacional vive esperança no Beira-Rio

Mesmo com as decepções em anos anteriores, o Internacional vive um momento de esperança nos bastidores do Beira-Rio. O clube pretende reconquistar a hegemonia no Rio Grande do Sul e tem o objetivo de vencer títulos em 2024.

“O grupo na continuidade, com a comissão técnica na continuidade. Um trabalho em uma crescente que tenho certeza que vai trazer resultados. Fico feliz que a sala esteja lotada. Essa conexão dá certa. Que vai nos levar aos resultados. É o diferencial que sempre tivemos. Um Beira-Rio lotado, pulsando. É agora já no Campeonato Gaúcho que nós vamos voltar a ser campeões”, disse Barcellos.