Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha manda o papo e publica ordem para Eduardo Coudet

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, concedeu detalhes sobre a primeira partida do Colorado na temporada, diante do Avenida, no domingo (21), às 16h, no Beira-Rio. De acordo com o comunicador, o técnico Eduardo Coudet não vai adotar uma escalação titular (por conta dos desfalques).

“Deve ser um misto quente. Creio eu que o Inter não vai usar o time titular na estreia do Gauchão, contra o Avenida, às 16h de domingo (21). Com alguns desfalques, acho que jogam os recém-chegados: goleiro Ivan, zagueiro Robert Renan e o meia Hyoran”, salientou Guerrinha em sua coluna na GZH.

O Colorado não contará com as presenças de Sergio Rochet, Gabriel Mercado e Alan Patrick. O primeiro sofreu uma lesão e ficará fora por tempo indeterminado, enquanto os outros dois sofreram punição por conta da confusão nas semifinais do Gauchão de 2023. Desta forma, o técnico Eduardo Coudet terá que improvisar na escalação.

Apesar dos desfalques, o jornalista Guerrinha acredita que o Internacional é o grande favorito para vencer na estreia do Campeonato Gaúcho. O comunicador espera que os jogadores não façam um “espetáculo”, mas que conquistem os três pontos com facilidade.

Mesmo que o Avenida tenha começado a treinar muito antes que o Colorado, é uma partida para o time de Eduardo Coudet somar três pontos no Beira-Rio. Não vai ser um espetáculo, mas acredito que o Inter deve vencer com tranquilidade”, disse o jornalista.

Qual a escalação de Eduardo Coudet?

O Inter está praticamente definido para a primeira partida do ano. A provável escalação conta com: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Valencia e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet.