O Internacional foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0 na última partida do Campeonato Brasileiro. O jornalista Guerrinha fez uma análise sobre o resultado em sua coluna na GaúchaZH e destacou que o Colorado precisa mostrar resposta no meio da semana.
“Acredite quem quiser. Longe de casa, contra um ameaçado Fortaleza, que ficou com um a menos no primeiro tempo, o Inter conseguiu uma proeza: levou 3 a 0, escapou de coisa pior e agora vai ter que dar a resposta na quinta-feira (11), contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana, na única competição em que tem chance de sonhar com título”, afirmou o jornalista.
Guerrinha falou sobre a postura do técnico Mano Menezes, que optou por escalar um time alternativo e acabou sendo surpreendido pelo adversário. O Fortaleza conseguiu ser superior na partida mesmo com um a menos desde os 30 minutos da primeira etapa. “Um grande vexame do time do técnico Mano Menezes, que optou por poupar titulares no início, mudou por atacado no intervalo, mas viu a repetição de que o dono do Beira-Rio tem dificuldades para enfrentar rivais em desvantagem numérica”, salientou o locutor.
Inter aposta na Copa Sul-Americana
O Internacional jogou com os reservas no Brasileirão e aposta todas as fichas na disputa da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das quartas de final da competição continental.
O técnico Mano Menezes está em busca de alternativas para o confronto e vai ter uma ausência no ataque. O centroavante Alexandre Alemão foi expulso na ida e está indisponível para atuar, Braian Romero é o mais cotado para assumir a vaga.