Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha não poupa palavras pra meter a corneta no Inter

O Inter empatou em 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, na última quarta-feira (24), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Por mais que o técnico Eduardo Coudet tenha escalado um time misto, o resultado preocupou os torcedores e gerou diversas críticas nas redes sociais. Aliado a isso, o jornalista Guerrinha também teceu comentários sobre o confronto.

De acordo com o comunicador, o Colorado não conseguiu apresentar um bom rendimento. “Faltou bola em Ijuí. Cheio de reservas, sem entrosamento e ainda atrás de melhor fôlego, o Inter fez um primeiro tempo de chorar. Melhorou na fase final, mas empatou sem gols com o esforçado São Luiz e ficou mais longe da ponta da tabela do Gauchão”, disse.

O Clube do Povo deixou a desejar e deu indícios de que ainda não está preparado para encarar o restante da temporada em 2024. Para Guerrinha, o Colorado precisa evoluir em diversos fatores. “Pelo que apresentaram, a igualdade ficou de bom tamanho e serviu para provar que os dois ainda precisam evoluir, e muito, para terem um 2024 com sucesso“, disparou.

O Inter que entrou em campo na partida contra o São Luiz teve a presença dos seguintes jogadores: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena; Campanharo, Rômulo, Hyoran e Gabriel Barros; Luiz Adriano e Pedro Henrique.

Inter em preparação para próxima partida

A próxima partida do Inter será contra o Ypiranga, no sábado (27), às 16h30, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Eduardo Coudet não garantiu a presença dos titulares na partida e afirmou que a questão depende do físico dos jogadores.

“Vamos seguir poupando, vendo quem está melhor. Não podemos ter um time fixo na cabeça. Muitos times do Gauchão jogam muito bem, sempre respeito a característica dos rivais, da qualidade deles. Mas o mais importante é nós melhorarmos. Queremos ser protagonistas em cada jogo, tomando o cuidado necessário”, afirmou Coudet.