Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrinha não quer nem saber e acaba com jogador do Internacional

O comentarista Guerrinha não quis nem saber e acabou detonando um jogador que é titular no elenco do Internacional até aqui. O time gaúcho tem um grande problema na temporada e é o seu sistema ofensivo, tendo em vista que possui o terceiro pior ataque de todo o Campeonato Brasileiro, com alguns atletas do setor não correspondendo ao esperado em boa parte dos jogos.

Recentemente, inclusive, participando da programação da Rádio Gaúcha, o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e outros colegas, estavam criticando algumas posturas de Mano Menezes e suas escolhas do elenco. Durante a sua fala, inclusive, o jornalista acabou detonando um atacante, Luiz Adriano, ao chamar ele de “ex-jogador”.

“Tu foi buscar um goleiro, o goleiro entrou, deu conta do recado, é titular, muito bem, perfeito. Tu foi buscar o Aránguiz, ele entrou no primeiro jogo, ainda desembocado, e o Internacional deu uma bela melhorada com ele em campo. Aí no segundo tempo ele não entra”, começou Guerrinha, que continuou, falando do ataque colorado:

“O Internacional foi buscar o Valencia para resolver o seu grande problema que era a falta de gols. Aí o Valencia joga do lado do campo para que o Luiz Adriano, que é um ex-jogador, seja mantido na sua posição original, onde ele vai dar uma resposta em um jogo e não vai dar em 15. Mas é a convicção, olha, eu apostei no cara e vou seguir apostando”.

Guerrinha critica atleta do Inter

O comentarista ainda afirmou que a resolução seria colocar cada atleta em sua posição. “Para que que tu foi buscar esse jogador? Não foi para resolver o problema e melhorar a tua qualidade? Como é que tu melhora tua qualidade? Melhora a qualidade eu colocando cada um nos seus devidos lugares. Meu amigo, mãos à obra”, completou Guerrinha.