O comentarista Guerrinha não se escondeu e recentemente acabou pedindo uma saída imediata do time do Internacional. No que diz respeito aos resultados, a equipe gaúcha não passa por uma boa fase, tendo em vista que está há alguns jogos sem conseguir vencer e ainda não conseguiu nenhum resultado positivo sob o comando de Eduardo Coudet.
Com isso, diversas análises acabam surgindo e, com isso, também algumas dicas para que o treinador consiga reverter o quadro dentro do Clube do Povo. As sugestões para Chacho, inclusive, estão incluindo a pedida para que um titular deixe o time titular do Internacional e vá para o banco. Trata-se de Wanderson e o pedido partiu do comentarista Adroaldo Guerra Filho.
Em sua coluna para o site Gaúcha ZH, o profissional da comunicação acabou fazendo uma análise sobre o atleta e pediu para que saísse dos 11 iniciais e fosse para o banco. “Já passou da hora. A cada jogo que passa, dento ou fora do Beira-Rio, contra pequenos ou grandes, o atacante Wanderson, que até começou bem, tem feito muito pouco e está merecendo um lugarzinho na casamata”, começou.
Durante a sua análise, inclusive, guerrinha acabou avaliando que a saída do elenco titular seria boa até mesmo para que Wanderson pudesse se “recuperar”. “Essa parada obrigatória, que já deveria ter acontecido, tem tudo para ajudar o jogador a recuperar seu melhor seu futebol”, publicou o jornalista em sua coluna, que acabou chamando a atenção dos jogadores.
Inter pode ter mudanças
Como Eduardo Coudet ainda está acertando o time do Internacional para a sequência da temporada, inclusive, mudanças podem acabar acontecendo, tendo em vista também que novos jogadores chegaram recentemente e podem acabar mudando a dinâmica da equipe. Com isso, algumas alterações no elenco podem ser promovidas nos próximos jogos.