Na manhã desta sexta-feira (5), o Internacional divulgou uma nota oficial para criticar uma informação falsa do radialista Guerrinha. O comunicador havia dito que o preparador de goleiros do Colorado, Leonardo, tinha pouca experiência na categoria.
Logo em seguida, Guerrinha pediu desculpas pelo erro e mandou uma mensagem diretamente para Leonardo e todos os torcedores do Internacional. O jornalista comentou que estava arrependido pelas falas que foram proferidas (confira o áudio abaixo).
“Quero aproveitar pra pedir desculpas a ele (Leonardo) e ao torcedor do Internacional. Quero ter esse ato de grandeza porque ato de grandeza é reconhecer que errou. E eu errei. Então espero que me desculpem e a vida continue”, disse Guerrinha.
O comunicador aproveitou para criticar o desempenho do goleiro Keiller. Após tomar conhecimento sobre o currículo do preparador de goleiros, o radialista afirmou que o desempenho fraco do arqueiro do Colorado é de culpa exclusivamente dele.
“To achando que pelo currículo e pelo que me falaram a respeito do Leonardo, desde ontem, ele está fazendo o Keiller voar. Não é dele a culpa. Segue o trabalho Leonardo. Mais uma vez: me desculpa!”, salientou o jornalista.
Confira a declaração completa de Guerrinha:
Keiller perderá espaço no Internacional
Após a partida entre Inter e Nacional, o técnico Mano Menezes defendeu o goleiro Keiller em entrevista coletiva. Apesar disso, o comandante afirmou que vai começar a realizar uma rotação entre os arqueiros do elenco, dando mais oportunidades para John.
“A gente fez um planejamento exatamente para dar condicionamento a, no mínimo, dois goleiros. Até porque achamos que os goleiros estão muito próximos tecnicamente. Vamos continuar fazendo isso. Entendemos que estando em três competições, é necessário ter dois goleiros com ritmo de jogo. O treinamento dá muita coisa, mas o jogo dá coisas importantes. Vamos continuar fazendo isso”, disse Mano Menezes.