Guerrinha pede Jair Ventura no Inter e detona colega do Sala: “Tu não sabe nada”

O debate sobre o novo treinador do Internacional para a próxima temporada acabou gerando uma discussão no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, exibido nesta quarta-feira (15). O jornalista Guerrinha defendia o técnico Jair Ventura, mas Leonardo Oliveira discordou do posicionamento.

Guerrinha disse que o treinador conquistou um título por escapar do rebaixamento com o Juventude, mas Oliveira não gostou e afirmou que é preciso olhar para os técnicos com os mesmos olhos, independente do time em que ele comandou.

“Tirar o Juventude do rebaixamento é título? O Jair Ventura tirou o Sport do rebaixamento no ano passado e em fevereiro estava desempregado. Vamos olhar trabalho. Não interessa se o cara é argentino, alemão ou polonês”, salientou Leonardo Oliveira.

Guerrinha respondeu o jornalista: “O Jair Ventura teve um ano espetacular. Foi campeão… conseguiu tirar o Juventude com aquela folha milionária do rebaixamento. O Ramírez foi campeão e em fevereiro estava desempregado. Ideia de jogo? Ideia todo mundo tem. O Palmeiras chegou na final da Libertadores em um crime que perdeu pênalti no Allianz Parque, rapaz. Não precisa trazer ruins, só isso”, disse Guerrinha.

O jornalista se irritou em meio à discussão e afirmou que Leonardo Oliveira não sabe nada sobre o futebol brasileiro.

“Quem deve acompanhar o trabalho deles muito de perto é tu. Eu sei que tu acompanha. Tu não acompanha o futebol brasileiro. Tu não sabe nada, rapaz. De futebol brasileiro tu não sabe nada”, afirmou Guerrinha.

Confira o vídeo completo com a discussão de Guerrinha e Leonardo Oliveira:

Leonardo Oliveira discordou de Guerrinha sobre o técnico do Inter

Leonardo Oliveira não gostou da opinião de Guerrinha e disse que acompanha o futebol sul-americano e europeu, e ainda citou o estudo que fez sobre o técnico Eduardo Dominguez, que foi especulado no Internacional.

“Acompanho futebol brasileiro, argentino, europeu… Como eu não sei nada Guerrinha? Tá, então eu não sei. Eu não sei nada sobre futebol brasileiro, eu estou aqui enganando (ironizou). Pra falar sobre o Eduardo Dominguez, por exemplo, ontem eu assisti um podcast sobre o Eduardo Dominguez, pesquisando, entendendo”, confirmou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -