Guerrinha não quis nem saber e rebaixou a instituição do Internacional, falando que o clube terá que se contentar com uma disputa em torno da Série B do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho vem passando por diversas mudanças nos últimos dias, com novos reforços e, ainda por cima, a troca no comando técnico, o que não parece ter agradado à todos.
Depois da contratação de Eduardo Coudet ser confirmada pelo Clube do Povo, diversos torcedores e jornalistas já se manifestaram sobre as suas expectativas para o futuro da equipe na atual temporada. Enquanto alguns se empolgam com a situação e veem pontos positivos na mudança, alguns não entendem assim e já apareceram até mesmo lutas contra o rebaixamento nos comentários.
De acordo com o comentarista identificado com o Colorado Guerrinha, agora, não resta mais nada ao time gaúcho na temporada que não seja brigar contra a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em sua coluna para a Gaúcha ZH, o jornalista fez questão de afirmar que o Alvirrubro de Porto Alegre não teria chance alguma na Copa Libertadores da América.
Guerrinha detona o Inter
O comentarista ainda fez questão de tecer críticas aos dirigentes colorados, os chamando de “incompetentes” em sua coluna. “Sem nenhuma chance de brigar pelo caneco da Libertadores, resta ao Inter, do técnico Eduardo Coudet, e aos seus incompetentes dirigentes, uma única missão: buscar os 45 pontos para seguir na elite do Brasileirão”, declarou.
Segundo Guerrinha, pelo Menos, essa não seria uma missão complicada, tendo em vista alguns “atrasados” na disputa do Campeonato Brasileiro. “Com a tarefa facilitada pela ruindade dos mais atrasados, dá para dizer que o Colorado até pode sofrer no caminho que resta, mas está quase salvo dá guilhotina”. O comentário acabou viralizando nas redes sociais.