Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Guerrinha reduz classificação épica do Inter a apenas dois parágrafos

O Internacional ganhou do Bolívar por 2 a 0, com dois gols de Enner Valencia, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América. Contudo, apesar do resultado relevante para o Colorado, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, optou por resumir a classificação em sua coluna na GZH com dois parágrafos.

O comunicador afirmou que não ocorreu nada longe do esperado, então o Internacional segue na briga pelo título da Copa Libertadores. “Foi parto sem dor. Como a maioria já imaginava, o Inter não deixou a peteca cair e eliminou o esforçado e frágil BolívarO Colorado bateu o martelo na vaga para a sonhada semifinal da Libertadores e agora aguarda por Fluminense ou Olímpia”, disse.

Guerrinha ainda destacou que o Clube do Povo poderia ter vencido por um placar mais largo, já que criou diversas oportunidades e não deu chances para o Bolívar buscar a classificação. “Uma vitória sem correr riscos, com dois gols de Valencia. Foi mais um jogo sem sofrer gol e que até poderia ter sido por um placar bem mais dilatado”, disparou Guerrinha.

Após a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, o Internacional terá tempo suficiente para focar na disputa do Campeonato Brasileiro. A próxima partida será disputada contra o Goiás, no sábado (2), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição nacional. O Clube do Povo enxerga a necessidade de conquistar os três pontos para se afastar do Z-4.

Internacional preocupa no Brasileirão

O Clube do Povo optou por focar na Copa Libertadores durante as últimas semanas, então teve um aproveitamento abaixo do esperado na disputa do Brasileirão. Desta forma, o Colorado precisa se recuperar para evitar a proximidade da zona de rebaixamento. No momento, a equipe alvirrubra está na 14ª posição, com 25 pontos conquistados em 21 jogos.