Nesta sexta-feira (5), o Sport Club Internacional divulgou uma nota oficial para reclamar de uma atitude do radialista Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha. O jornalista deu uma declaração polêmica no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
Na quinta-feira (4), Guerrinha informou que o preparador de goleiros do Inter, Leonardo Martins, exerce a função há pouco tempo e não tem experiência. O comunicador cometeu um erro, já que o profissional trabalha no ramo há cerca de 19 anos.
Por conta disso, o Internacional demonstrou que existe um descontentamento com o jornalista Guerrinha. O Colorado deixou claro que está insatisfeito não somente com a fala sobre Leonardo Martins, mas também com declarações recentes sobre temas ligados ao clube.
Em nota, o Inter pediu para que o Adroaldo Guerra Filho tenha mais responsabilidade antes de propagar as falas ao público. O clube destacou insatisfação e exige que haja mais veracidade nas informações fornecidas pelos jornalistas.
Guerrinha pediu desculpas
Após a nota oficial divulgada pelo Internacional, Guerrinha pediu desculpas ao preparador de goleiros Leonardo Martins. O radialista assumiu que estava errado e afirmou que está fazendo um “ato de grandeza” ao admitir que cometeu um erro.
“Quero aproveitar pra pedir desculpas a ele (Leonardo) e ao torcedor do Internacional. Quero ter esse ato de grandeza porque ato de grandeza é reconhecer que errou. E eu errei. Então espero que me desculpem e a vida continue”, disse Guerrinha.
Em tom de ironia, o jornalista contestou o desempenho do goleiro titular do Inter: “To achando que pelo currículo e pelo que me falaram a respeito do Leonardo, desde ontem, ele está fazendo o Keiller voar. Não é dele a culpa. Segue o trabalho Leonardo. Mais uma vez: me desculpa!”, disse.