O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, trouxe mais uma informação preocupante para a torcida do Inter. Isso porque o comunicador está insatisfeito com a postura da direção na janela de transferências. Ele acredita que o Colorado e o Grêmio não deveriam “ficar esperando” para trazer jogadores de peso.
“Não adianta ficar esperando. O problema da dupla Gre-Nal é como ela está agindo no mercado da bola: na maioria das vezes, espera os jogadores ficarem livres. Nós não temos cacife para investir uma alta soma, como o Flamengo”, salientou o comunicador, que ainda ressaltou que as duas equipes estão agindo de um jeito errado no mercado.
“Eu vejo que, tanto Grêmio como Inter, estão esperando muito as circunstâncias da janela para botar o bico e pegar o que sobrou. Ainda tem outro problema que a gente precisa avançar. Quanto vão gastar com a folha de pagamento?”, afirmou Guerrinha.
O Internacional anunciou a chegada de grandes jogadores na atual janela de transferências. Os profissionais vão somar ao elenco do técnico Eduardo Coudet e a expectativa é de que eles tenham um dos maiores salários do elenco. Por conta disso, o jornalista Adroaldo Guerra Filho está assustado com a folha salarial do Colorado.
“Acho que a folha do Inter será exorbitante. Valencia, Wanderson, Alan Patrick, além das possíveis chegadas de Borré e Thiago Maia, alavanca muito o valor dos salários pagos para o grupo. No Grêmio, imagino que esse valor será inferior, mas digno de um cuidado também”, disse o comunicador.
Como está a postura do Inter no mercado?
O Inter segue procurando por alternativas para reforçar o elenco na temporada de 2024. O departamento de futebol do clube pretende trazer mais três jogadores: um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. O maior objetivo do Colorado é a possível chegada do centroavante colombiano Rafael Santos Borré.