Guiñazu finalmente explica por que treinava de casaco

Pablo Horácio Guiñazu é um dos maiores ídolos do Internacional no século XXI. O argentino sempre se caracterizou pela sua entrega não apenas nos jogos, mas também, nos treinamentos.

Algo que chamava atenção, era o fato do gringo treinar vestindo agasalhos, mesmo em períodos de alta temperatura.

Em entrevista para o canal do YouTube, ”Bora Falar de Inter”, Guiñazu explicou o motivo da vestimenta e falou também sobre a boa relação com o treinador Alexander Medina.

Guiñazu revelou o motivo de treinar de agasalho

Questionado sobre o porque treinava com roupas pesadas, “El Cholo” afirmou que desde pequeno, vestia agasalhos com o objetivo de acostumar a mente para a partida.

“Desde pequeno eu sempre botei um casaco ou moletom para treinar. Dava aquele suador e fui me acostumado. Era uma coisa também para acostumar a mente e me preparar. Sendo volante, você corre para todos os lados, o ar para de vir, você cansa”, afirmou o ídolo colorado.

Guina completou a resposta falando sobre se sentir mais leve durante os jogos, quando percebia a diferença entre vestir o agasalho e a camisa do clube.

“Se eu treino de moletom e vou para o jogo só com a camisa, já dava uma sensação de alívio. No Brasil eu enfrentei os melhores jogadores. Não era fácil correr os 90 minutos. Usar casaco no dia a dia era também uma questão mental”, completou o argentino.

Guiñazu deixou o Inter em 2013, após conquistar uma Copa Libertadores, uma Sul-Americana, uma Recopa Sul-Americana e cinco estaduais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -