Gurias Coloradas: como assistir e tudo sobre a semifinal do Brasileirão Sub-16

Duelo contra o São Paulo é em jogo único

0

O Internacional está em busca do bicampeonato no Brasileirão Sub-16 Feminino. A equipe avançou de fase e pegará o São Paulo, nesta sexta-feira (2), às 11h. O jogo é válido pela semifinal da competição e será disputado no CT Sorocaba.

As Gurias Coloradas venceram os três jogos na primeira fase, contra Grêmio, Iranduba-AM e Audax-SP. Marcaram sete gols e tomaram três, o que foi suficiente para garantir a segunda melhor campanha geral. O líder foi o Minas Brasília, que teve nove gols de saldo.

O São Paulo esteve em um grupo difícil, contra Corinthians, Ferroviária e Kindermann, todos times tradicionais do futebol feminino. Foram líderes com 7 pontos, passando com nove gols de saldo, contra sete Corinthians que terminou com os mesmos 7 pontos.

Foto: Adriano Fontes

Como acompanhar a semifinal do Brasileirão Sub-16 Feminino?

A semifinal do Brasileirão Sub-16 Feminino entre Internacional x São Paulo será transmitida ao vivo pelo Eleven Sports (antigo MyCujoo). Essas duas equipes venceram as primeiras edições da competição organizada pela CBF.

Será o primeiro encontro da história das equipes na categoria sub-16. Somando o sub-18 e o principal, são seis duelos até hoje. Na outra semifinal jogam Minas Brasília x Corinthians.

Entre as profissionais, em 2020 empataram por 2×2 e o tricolor venceu o jogo de 2021, ambos pelo Brasileirão Feminino. No sub-18 são quatro partidas: duas na decisão do Brasileirão 2019 e duas na semifinal de 2020. Na primeira deu Inter e na segunda São Paulo.

Aliás, os times profissionais vão se enfrentar também pelas quartas de final da competição nacional. Os duelos devem rolar em agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.