Gurias Coloradas empatam com o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

As Gurias Coloradas entraram em campo neste domingo, 24, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino A1. A partida ocorreu no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, já que o gramado do Sesc Protásio Alves esta sendo trocado. O Flamengo entrou em campo para conter o Internacional. Chegou ao gol depois de um pênalti cometido por Isa Haas e cobrando por Duda. Já o Inter empatou no final do primeiro tempo, com Milene Fernandes. A partida terminou 1 a 1 em São Leopoldo.

No primeiro tempo de partida o Internacional bem que buscou o tento, mas teve dificuldades de passar pela última linha defensiva do Flamengo. Aos 18′, em uma tentativa de afastar o perigo, Isa Haas fez pênalti quase no fim da área do lado direito da goleira. Duda, casa 10 do Flamengo, chamou a responsabilidade e chutou na direita de Mayara, que até pulou para o lado certo, mas não alcançou a bola.

Com a vantagem, o Flamengo começou a tentar atrasar o jogo, mas o Inter se encontrou e ainda tirou belas jogadas, que pararam nas mãos da goleira Kaká. Lelê e Duda tiveram as melhores chances para as Gurias Coloradas. Ao menos 5 impedimentos foram marcados contra o Internacional. Aos 44′, Duda encontrou Millene Fernandes em um contra-ataque rápido e empatou a partida.

No segundo tempo o Flamengo fez o possível para atrasar a partida. O Internacional teve boas chances em escanteios e depois de cruzamentos de Fabi Simões. Mais uma vez o Inter abusou dos impedimentos, perdendo chances claras. A pressão Colorada foi até o final da partida, já o Flamengo quase não deu trabalho a goleira Mayara. Parecia contentado com o empate em São Leopoldo.

A torcida reclamou muito da arbitragem, que economizou nos cartões e deixou o jogo rolar mesmo depois de faltas claras e até violentas. O Inter volta a campo na próxima semana contra o Palmeiras, em São Paulo. O jogo está marcado para as 11h de sábado, 30, no Estádio Canindé.

Comentários do Facebook

- Publicidade -