Gurias Coloradas enfrentam uma pedreira nesta quarta-feira

Inter recebe o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

0

O Internacional joga daqui a pouco, às 15h, contra o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino. As Gurias Coloradas terão uma pedreira pela frente, uma equipe que até aqui empatou três vezes, venceu oito e ainda não perdeu pela competição da CBF.

A vitória do Grêmio por 5×1 contra o Napoli fez as coloradas descerem para o sexto lugar. Se a primeira fase terminasse hoje, o confronto seria contra o Santos, nas quartas de final. Mas, ainda restam quatro jogos para o Inter conseguir uma posição melhor.

Ainda é possível chegar até o terceiro lugar, mesma posição atingida na última temporada. Desse modo, o primeiro mata-mata seria definido no Rio Grande do Sul, o que pode ser uma boa vantagem. O São Paulo é o quarto colocado e é possível tomar essa posição.

Gurias Coloradas recebem o Palmeiras

Os três empates do Palmeiras foram contra times de ponta: Ferroviária (atual campeã da Libertadores), Corinthians e Santos. Enquanto o Inter ainda não ganhou de equipes do G-4.

Aliás, as duas derrotas das Gurias Coloradas na competição foram para Corinthians e São Paulo. O Inter ganhou da Ferroviária e empatou com as Sereias da Vila.

Ainda faltam mais quatro jogos para o Inter no Brasileirão Feminino e a vaga está bastante próxima, mas ainda faltam pelo menos 3 pontos para confirmar essa condição. Na última temporada o coirmão fez 24 pontos e acabou em oitavo lugar.

No caso de vitória contra o forte Palmeiras, a equipe segue na luta pelo G-4 e volta a ultrapassar o Grêmio. Aliás, um empate serve para superar as adversárias do Rio Grande do Sul. O Inter ainda seca Santos e São Paulo na rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.