Gurias Coloradas estão na final do Brasileirão Feminino Sub-17

As Gurias Coloradas venceram o São Paulo por 2 a 0 na tarde deste sábado, 23. A partida foi válida pela semifinal do Brasileirão Feminino Sub-17 2022. Os gols saíram aos 10′, dos pés de Clarinha, depois de lindo passe de Bruna Winck; e já no apagar das luzes, Danny Teixeira fechou o placar. No agregado, o Inter venceu por 3 gols a 0. Santos venceu o Grêmio por 2 a 1 e será o adversário do Inter na final.

O primeiro tempo foi de jogo recuado por parte do Internacional. As Gurias Coloradas Sub-17 sofreram muita pressão do São Paulo. Formas poucas as chances de gol, mas nenhuma foi capaz de apresentar perigo ao gol rubro. O Tricolor, que chegou com desvantagem no placar por conta do jogo de ida, que acabou 2 a 0 para o Internacional, buscou a oportunidades de abrir o placar em Alvorada, mas não teve êxito. A defesa das Gurias Coloradas se mostrou segura e consistente.

Na segunda parte do jogo o Internacional mudou de postura. Logo aos 10′ Clarinha abriu o placar para as Gurias Coloradas. Bruna Winck achou um passe espetacular e Clarinha não desperdiçou. Entrou praticamente sozinha na área e chutou na saída da goleira, sem chances para defesa. A goleira Bianca fez uma linda defesa na sequencia da jogada, saiu do gol e tirou perigo de perto. Já no fim da partida, Danny Teixeira chutou cruzado e fechou o placar. Internacional 2, São Paulo 0.

Com o resultado, o Internacional passa para a final do Brasileirão Feminino Sub-17 2022 com um placar agregado de 4 a 0. Clarinha marcou nos dois confrontos contra o São Paulo. Do outro lado Santos está na final. No primeiro jogo o Santos venceu o Grêmio em El Dorado por 4 a 1. O segundo jogo terminou 3 a 2 para o Santos confirmar a vaga. As finais estão programadas para 27 de abril e 1 de maio ainda sem local definido.

Comentários do Facebook

- Publicidade -