Gurias Coloradas estreiam no Brasileirão Sub-20 na manhã desta quarta-feira

As Gurias Coloradas, que acabaram de ser campeãs no Brasileirão Sub-17, começam a saga por mais uma taça nesta quarta-feira (4). O time feminino de base do Internacional viajou nesta terça-feira (2) para Santana de Parnaíba, em São Paulo, para começar a luta por mais este sonho: o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20.

Esta é a primeira edição da competição, já que neste ano a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu fazer modificações nas categorias de base do futebol feminino nacional para seguir a mesma linha da Seleção Brasileira Feminina.

As atletas a partir de 14 anos podem participar da competição Sub-20, o quer quer dizer que muitas da campeãs do Sub-17 voltarão a campo a partir desta quarta-feira, às 8h30. O confronto será contra o América-MG. A competição não terá nenhum tipo de transmissão.

O Inter é cabeça de chave do grupo C, onde figura ao lado de América Mineiro, Coritiba e Grêmio

Para levantar a taça do Brasileiro sub-17 no último domingo (1), o Internacional venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, em Santos, e na partida de volta as Gurias Coloradas voltaram a vencem as Sereinha da Vila por 2 a 1 no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -