Gurias Coloradas: horário, escalações e como assistir Inter x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

Partida acontece neste sábado

0

O Internacional recebe o Cruzeiro neste sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida é válida pela 11ª rodada da competição e está marcada para às 20h. As Gurias Coloradas ganharam do Botafogo no meio de semana e seguem em quinto lugar na tabela.

O técnico Maurício Salgado terá o reforço de Fabi Simões, que está de volta após lesão. Aliás, ela já participou do último jogo e marcou um dos gols colorados contra o Fogão. Além disso, nenhuma atleta testou positivo para Covid-19 na última rodada de testes.

No lado cruzeirense, a atacante Pâmela será um desfalque confirmado. Ela passou por uma cirurgia após ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Existe um fato curioso no clube mineiro: a meia Stephanie Zuniga foi anunciada em janeiro e até hoje não teve a situação regularizada para estrear.

Tudo sobre o jogo das Gurias Coloradas

Esse é um jogo importante, que pode deixar a equipe ainda mais próxima das quartas de final. Além disso, pode permitir que as Gurias Coloradas cheguem ao G-4. Confira agora as principais informações sobre o duelo:

Provável escalação do Inter: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Juliana, Djeni, Rafa Travalão e Mari Pires; Mileninha e Fabi Simões. Técnico: Maurício Salgado.

Provável escalação do Cruzeiro: Mary Camilo; Rebeca Prado, Thamirys e Eskerdinha; Mayara Vaz, Capelinha, Duda e Vanessinha; Lucero e Mariana Santos. Técnico: Marcelo Frigério.

Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Mateus Olivério Rocha (trio gaúcho).

Horário: 20h.

Como assistir: o jogo das Gurias Coloradas contra o Cruzeiro passará ao vivo na CBF TV, por meio da plataforma de streaming esportivo MyCujoo. É grátis, basta acessar o link e dar play.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.