Gurias Coloradas já marcaram 24 gols em três jogos do Gauchão

- Publicidade -

- Publicidade -

As Gurias Coloradas encaram neste domingo (17), às 15h, o quarto desafio pelo Gauchão Feminino 2021. Após as três primeiras rodadas, o Inter já marcou 24 gols, com uma média absurda de oito bolas na rede por partida. Mas, ainda faltam três jogos para fechar a primeira fase.

Nesta temporada a equipe chegou nas semifinais do Brasileirão Feminino, eliminando o São Paulo nas quartas de finais e caindo para o Palmeiras, nas semifinais da competição. Assim, o Inter garantiu presença na Supercopa do Brasil 2022, um torneio inédito.

O Clube do Povo é o atual bicampeão do estadual, derrotando o Grêmio nas finais de 2019 e 2020, antes havia vencido também em 2017. No total, as Gurias Coloradas possuem 10 títulos, contra apenas três do maior rival, que está empatado com Canoas e Juventude, no número de títulos.

- Publicidade -

Os jogos das Gurias Coloradas até aqui

O Inter está praticamente classificado para as semifinais da competição, cruzando com o Grupo A. Veja os jogos do Colorado até aqui:

  1. Juventude 0x8 Internacional
  2. Internacional 10×0 Elite
  3. Flamengo de São Pedro 0x6 Internacional

- Publicidade -

As Gurias Coloradas recebem o Flamengo neste domingo, depois visitam o Elite e concluem a primeira fase contra o Juventude, jogando no campo do Sesc Protásio Alves.

O Brasil de Farroupilha deve ser o adversário nas semifinais. Essa equipe representou o Rio Grande do Sul no Brasileirão Série B 2021, perderam quatro jogos e empataram um, em um grupo duro com Vasco, Athletico-PR, América-MG, Chapecoense e Ponte Preta.

Na primeira rodada o Brasil de Farroupilha foi derrotado pelo Grêmio por 2×1.

Comentários do Facebook

- Publicidade -